Na manhã desta quinta-feira (13), a Global Hospitality Marketing Link realizou um treinamento, em São Paulo, sobre “As melhores opções de hotéis nos EUA”. Os 32 agentes de viagem que compareceram ao evento tiveram a oportunidade de conhecer 15 hospedarias representadas pela companhia.
A empresa, atualmente, é responsável pela divulgação e comercialização de 48 hotéis norte-americanos, que possuem de quatro a cinco estrelas e média de valor de US$ 60 a US$ 350. “Só prestamos nossos serviços para hotéis que possuem qualidade. Temos uma relação muito boa com o mercado. Se escolhemos um local que não é bom, quebramos essa relação”, afirmou a diretora internacional de vendas da Global, Yvonne Eyking.
Os 15 locais apresentados, no treinamento, são para diferentes gostos, desde mais luxuosos até mais “modestos”, entretanto, todos disponibilizam piscina e wi-fi. “Quando recomendamos as pessoas sabem que são bons. O nosso melhor vendedor é o cliente”, explicou David Leslie Benveniste, representante da empresa no Brasil.
Para vender um hotel a Global exige pelo menos 80% no TripAdvisor. “O estabelecimento tem que trabalhar para o turismo de lazer e precisa ter uma boa localização”, acrescentou Yvonne. Com essa concepção, a empresa conquistou este ano, um aumento de 26% de turistas brasileiros, se comprado com 2013. “Acreditamos que em 2015 teremos um público maior, pois não haverá eventos como copa do mundo e eleições”, destacou a diretora internacional de vendas.
Nathalia Marques