Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Golden Tulip Brasília Alvorada anuncia ex-Accor como novo gerente geral

Rafaello Enrico Novo Gerente Golde Tulip Brasilia Alvorada Maio 2024 e1715870838854 Golden Tulip Brasília Alvorada anuncia ex-Accor como novo gerente geral

Rafaello Enrico, novo gerente geral do Golden Tulip Brasília Alvorada (Divulgação)

Rafaello Enrico é o novo gerente geral do Golden Tulip Brasília Alvorada, da rede Louvre Hotels Group-Brazil. No setor hoteleiro, Enrico já esteve à frente de cargos executivos no grupo Accor Hotels (Mercure, Novotel, Ibis, Pullman etc.), além de ter passado por grandes empresas de diferentes setores, como Grupo SBF (Centauro Esportes / By Tennis / Netshoes).

“Ao longo da carreira, meu foco foi a gerência financeira. Agora, assumo o papel de gerente geral, buscando aplicar minha expertise para enfrentar novos desafios e alcançar excelência na gestão, operação e resultados, priorizando a atração do público business. O intuito é, também, impulsionar o crescimento e o sucesso do Golden Tulip Brasília Alvorada nos diversos setores, potencializando seu alto padrão de qualidade e serviço”, ressalta Enrico.

O hotel acaba de concluir o retrofit em sua estrutura, após investir em reforma de apartamentos, lobby, pisos frios, revestimentos, troca de enxovais, camas, TVs, além de modernizar um espaço de convivência na área externa, que está totalmente repaginado. O Golden também inaugurou um novo bar especializado em drinks. O espaço é aberto ao público externo e especializado em drinks, privilegiando receitas refinadas e exclusivas, com uma diversidade de sabores que agradam aos diversos paladares.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em infraestrutura para oferecer praticidade e eficiência, atendendo ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, com uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, diz o CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.