Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

Hot Beach Olímpia anuncia abertura de vagas para equipe de seu novo resort

Hot Beach Resort será o primeiro 'pé na areia' de Olímpia

Hot Beach Resort será o primeiro ‘pé na areia’ de Olímpia

O Hot Beach Resort, que entrará em operação em junho, anunciou a abertura de vagas para a composição de sua equipe. Os cargos disponíveis são de camareira, garçom, garçonete, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, manobrista, recreador e controlador de acesso. Além disso, oportunidades para cargos de liderança estão disponíveis para profissionais com formação específica na área e experiência anterior.

Todas as contratações são feitas com carteira assinada, com benefícios como vale transporte, vale refeição e, após 120 dias de trabalho, assistência médica e convênio com farmácia. Em uma segunda fase, realizada em maio, a empresa espera contratar mais 50 funcionários para o Hot Beach Olímpia.

“Valorizamos talentos e profissionais que têm objetivos e querem alavancar suas carreiras. Esse processo evolutivo também é estimulado por meio de cursos, treinamentos e outras estratégias que adotamos nas empresas do grupo”, afirmou Sergio Ney Padilha Garcia, diretor executivo do Hot Beach Olímpia.

Aos interessados, as vagas estão disponíveis para acesso no site www.hotbeach.com.br, na aba Trabalhe Conosco.

Receba nossas newsletters