Com objetivo de aproximar hotéis e clientes corporativos, profissionais de 21 hotéis da regional São Paulo da Atlantica Hospitality International se reuniram nesta semana, na capital paulista. No total, a ação envolveu 120 pessoas. Além de foco na integração e relacionamento, os 100 gestores de viagens de grandes empresas puderam trocar ideias e dividir conteúdos sobre hotelaria.
Para Fernanda Pini, gerente regional de Mercado, o evento é um marco na regional São Paulo, pois um número grande de adesão dos hotéis se juntou em prol de uma única ação. “Atualmente, 27% das compras realizadas nos empreendimentos da rede em São Paulo são via corporativo (agências e empresas) e 30% do share do mercado corporativo vem do diretório dessas empresas”, diz.
Ela completou: “neste momento que o mercado está retomando as viagens corporativas e a organização dos grandes eventos, a Atlantica Hospitality International almeja estar presente no diretório das empresas. Percebemos que tudo que ocorreu nos três últimos anos modificou o perfil do viajante e estamos reestruturando o nosso mix de serviços para atender aos mais exigentes padrões”, afirma Fernanda Pini.