Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Hotéis Deville anunciam mudanças de chefs em duas unidades

Alex Fiuza e Itamar Albuquerque Hotéis Deville (1)

Alex Fiuza e Itamar Albuquerque

Os Hotéis Deville anunciaram mudanças nas lideranças de Alimentos & Bebdidas. Depois de cinco anos como chefe de cozinha no Deville Prime Campo Grande, Alex Fiuza retorna à capital gaúcha e agora é o chefe de cozinha do Deville Prime Porto Alegre. Já o Hotel Deville Prime Cuiabá contratou o chefe Itamar Albuquerque.

Fiuza tem uma longa história nos Hotéis Deville. Ele iniciou poucos dias antes da abertura da unidade em Porto Alegre, na época, ainda como copeiro e sem conhecer a operação. “Foi um início muito difícil, não sabia nada do funcionamento de uma cozinha de hotel, porém, antes de dois anos de trabalho já havia recebido a primeira promoção como cozinheiro II. Daí em diante percebi que o Deville era um lugar onde poderia fazer uma carreira”, relembra.

“Entre os desafios, está demostrar conhecimento para os colaboradores, fazendo com que eles entendam a minha filosofia de trabalho e buscando um ambiente com muita produtividade dentro das normas e processos já estabelecidos pela Rede”, afirma. Na bagagem, o chefe traz a receita Tornedor ao molho de figo turco guarnecido com risoto de brie e crocante de parma que, aliás, é um dos destaques do Jantar de Natal do Deville Prime Cuiabá.

Receba nossas newsletters