Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Hotel Nacional lança promoção especial para o Dia do Consumidor

images Hotel Nacional lança promoção especial para o Dia do Consumidor

Hotel Nacional se destaca por ter como uma de suas principais características a localização estratégica em São Conrado (Divulgação)

O Hotel Nacional, na Zona Sul do Rio de Janeiro, preparou benefícios exclusivos para Dia do Consumidor, celebrado nesta sexta-feira (15). Nas reservas feitas com meia pensão (café da manhã e jantar), o almoço é grátis. E também será possível optar por realizar o early check-in ou o late check-out (mediante disponibilidade dos apartamentos, exceto feriados e datas especiais. De domingo a quinta-feira, com o máximo de 2 horas além do horário normal).

Nas Suítes Nacional e Júnior, as duas principais estrelas do portfólio do Hotel Nacional, dois menores de até 15 anos têm direito à cortesia exclusiva, além dos demais benefícios supracitados. O pacote foi lançado no dia 1º de março e ficará disponível até o dia 31 de junho, sendo necessário fazer a reserva e se hospedar nesse mesmo período.

O Hotel Nacional se destaca por ter como uma de suas principais características a localização estratégica em São Conrado, um dos bairros mais nobres da Zona Sul. O local é sempre lembrado pela vista deslumbrante, orla segura e diversas opções de lazer e de entretenimento, que complementam todas as vantagens exclusivas ofertadas.

Reservas pelo Whatsapp: (21) 97947-7772
Central de Reservas: 0800 000 1563
E-mail: [email protected]

 

Receba nossas newsletters