Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Hotel Santa Teresa MGallery tem nova gerente de Grupos & Eventos

unnamed1 4 Hotel Santa Teresa MGallery tem nova gerente de Grupos & Eventos

Camilla Oliveira, nova gerente de Grupos & Eventos (Divulgação)

O Hotel Santa Teresa MGallery anunciou Camilla Oliveira como a nova gerente de Grupos & Eventos. Ela tem passagens por outras redes hoteleiras, como o Hotel Rio Othon Palace, onde foi Auxiliar de Reservas. Em 2015, ela ingressou no Fasano Rio de Janeiro como Coordenadora de Grupos & Eventos Jr. Em sua experiência mais recente, a partir de 2018, ela teve a oportunidade de iniciar no recém-chegado Emiliano Rio como Coordenadora de Grupos & Eventos.

“Sou apaixonada pelo Rio de Janeiro. A cidade proporciona experiências e vivências únicas. Acredito que o serviço deva ser autêntico e sinto uma grande satisfação em criar momentos inesquecíveis. O MGallery personifica o espírito carioca e incorpora as melhores qualidades do mercado de luxo”, celebra Camilla.

Para Sophie Barbara, gerente geral do MGallery, a chegada da nova gestora tem a finalidade de agregar e ajudar a comandante a expandir o conceito de hospitalidade. “Receber pessoas é nossa especialidade. Seu olhar visionário para inovações e tendências a coloca na posição ideal para liderar nossa equipe de Grupos & Eventos”, afirma a gerente.

“O Rio é a cidade onde tudo acontece. Os eventos não param de surgir e ser sede de grande parte deles está no nosso DNA. A partir de sua nomeação, Camilla Oliveira assume a responsabilidade de representar o Hotel Santa Teresa MGallery na busca contínua por oportunidades de negócios que reforcem nossa presença no mercado e fortaleçam nossas parcerias estratégicas”, garante Michael Nagy, diretor Comercial do hotel.

Receba nossas newsletters