Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Vila Galé abre sua oitava unidade no Brasil em Natal-RN

Com infraestrutura completa para férias em família ou eventos de trabalho, o resort possui 514 acomodações, Spa Satsanga, Clube Nep e vai funcionar no sistema all inclusive

Com infraestrutura completa para férias em família ou eventos de trabalho, o resort possui 514 acomodações

A Vila Galé abriu sua oitava unidade no Brasil. Trata-se do Vila Galé Touros Hotel Resort Conference & Spa, localizado a poucos quilômetros de Natal-RN. Com 514 acomodações, o empreendimento possui piscinas, Clube Nep (para as crianças), Spa Satsanga e seis restaurantes ao longo de uma área de 113 mil metro quadrados.

O resort vai funcionar no sistema all inclusive. Além disso, o hotel passou a abrigar o maior Centro de Convenções do estado, com capacidade para até 1.200 pessoas.

“Mais do que nunca, temos a preocupação de criar algo diferente e inovador, valorizador da oferta hoteleira e turística do país. Portanto, é com muito orgulho que iniciamos mais este novo projeto: Vila Galé Touros, para diversificar ainda mais a oferta hoteleira na região. O resort terá seis restaurantes das mais diversas gastronomias disponíveis, piscinas, Spa Satsanga e tudo isso enquadrado neste cenário maravilhoso que é a região de Touros. Estamos confiantes de que será um sucesso”, explica Dr. Jorge Rebelo de Almeida, presidente da Rede Vila Galé.

Receba nossas newsletters