Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotelaria de Porto de Galinhas tem ocupação 3% superior à 2012

A ocupação registrada pela hotelaria de Porto de Galinhas até setembro deste ano estão 3% acima do total registrado no mesmo período de 2012. Hotéis, pousadas e resorts associados à Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) totalizou média acima de 70% na estadia de visitantes nos empreendimentos locais.

Durante a alta temporada, o balneário espera alcançar mais de 90% de ocupação de seus leitos. Os seus principais públicos são famílias, com ou sem filhos, ou casais em lua-de-mel. Além disso, as viagens corporativas ganham espaço e somaram 21% a mais nesse mesmo período.

O público estrangeiro representa hoje 12% dos visitantes da cidade, entre portugueses, argentinos, chilenos e uruguaios. Em relação ao principal público, vindo de dentro do país, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal estão entre os principais emissores.

“As projeções são ainda mais animadoras, a julgar por fatos como a inauguração de mais um hotel do Grupo Armação, acrescentando 63 unidades à rede hoteleira ainda este ano. Por outro lado, a Prefeitura de Ipojuca finalizará importantes projetos de infraestrutura da Vila de Porto de Galinhas”, afirmou Otaviano Maroja, presidente da AHPG.

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters