Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hplus anuncia plano de expansão da rede e investe no segmento de lazer

Luiz Daniel Guijarro e Francisco Calvo

Luiz Daniel Guijarro e Francisco Calvo

A Hplus Hotelaria acaba de anunciar a aquisição de dois hotéis no Nordeste e amplia a sua atuação agora para o segmento de lazer. Nos últimos dois meses a rede iniciou a operação dos hotéis Pontanegra Hplus Beach, em Natal (RS), e do João Pessoa Hplus Beach, na capital do estado da Paraíba. Os novos empreendimentos inauguram a nova marca da rede Hplus Beach.

A nova marca traz em seu conceito um ar praiano de Miami dos anos 80. Seus elementos decorativos remetem a esse conceito e já estão sendo implementados no hotel de João Pessoa, que é um arrendamento; e logo será também levado para Natal, onde o hotel é uma conversão de bandeira.

De acordo com Luiz Daniel Guijarro, diretor de Marketing e Vendas, o momento de expansão da rede, que tem forte presença em hotéis corporativos em Brasília, é um projeto ambicioso da rede e que abrirá portas para novos negócios no futuro, como Resorts e Conventions. São Paulo é, inclusive, foco de estudos para aberturas Long Stay.

Segundo Francisco Calvo, CEO da Hplus, o desenvolvimento da nova marca pretende preparar a rede para novos nichos de mercado. “O Nordeste tem um grande potencial de expansão regional. E além desses dois hotéis, já temos ideia de ter outro empreendimento em Recife. Outros destinos não estão descartados”, declarou.

Para Guijarro, a nova bandeira da Hplus irá potencializar a busca por novos mercados de lazer no Mercosul, em países como Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, prioritariamente, além de Portugal – principais mercados emissores de turistas de lazer para o Nordeste.

Apesar dos apartamentos de lazer representarem apenas 10% do inventário da Hplus, os executivos esperam já boa performance em 2018, visto que ambos os empreendimentos possuem mix de lazer e corporativo. A distribuição desses novos hotéis será feita em multicanais e haverá um investimento em capacitação e treinamento de equipe tanto de serviço, quanto comercial. Além de visitas a operadores, que serão, segundo Guijarro, o maior canal de vendas.

PONTANEGRA HPLUS BEACH

Localizado na praia da Ponta Negra, o hotel tem vista para o Morro do Careca e está na beira da praia. Possui três categorias de apartamentos, café da manhã, internet e estacionamento coberto cortesia. Piscina, fitness Center, mesa de jogos, espaço para eventos, restaurante e room service.

JOÃO PESSOA HPLUS BEACH

O hotel fica em frente ao mar na praia de Cabo Branco e tem 88 apartamentos também divididos em três categorias. Conta com piscina, restaurante, room service e salão de eventos. Entre os diferenciais estão café da manhã e internet cortesia.

Receba nossas newsletters