A World of Hyatt, nova plataforma da Hyatt Hotel Corporation, é mais uma ferramenta da campanha “Por um Mundo de Compreensão”, estreada durante o último Oscar e com início ontem. O intuito da ação é refrisar o que preza a marca: o poder do entendimento e das conexões humanas.
O programa de fidelidade World of Hyatt deverá ter ações ligadas a pessoas, lugares e experiências durante o ano todo. Atualmente, apoia a participação de alunos da rede pública de ensino de Chicago, sem oportunidades geradas por suas comunidades, em programas de imersão para superar dificuldades e explorar suas capacidades na vida pessoal e culturas mundiais.
Nas palavras de Mark Hoplamazian, presidente e diretor-executivo da Hyatt, “É uma plataforma movida pelo nosso propósito – cuidar de pessoas para que elas possam ser o seu melhor – e inspira a forma como nos envolvemos com os clientes, interagimos com colegas de trabalho e sócios da companhia e operamos nossos negócios. Mais importante, foi concebida para aprofundar o relacionamento com nossa comunidade, que vai além das tradicionais hospedagens em hotel”.