Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hyatt inaugura o Impression by Secrets Isla Mujeres, seu novo resort de luxo no México

unnamed 9 1 e1684945685786 Hyatt inaugura o Impression by Secrets Isla Mujeres, seu novo resort de luxo no México

Resort de alto padrão promete oferecer luxo e experiências personalizadas aos hóspedes (Divulgação)

A rede Hyatt anunciou o lançamento do Impression by Secrets, a mais recente marca da Inclusive Collection, parte da World of Hyatt. Comemorando a abertura do Impression by Secrets Isla Mujeres, localizado no destino mexicano, o novo resort de luxo marca a estreia da marca ultra-exclusiva Impression by Secrets, apenas para adultos, definida pelo mais alto nível de serviço e all inclusive.

O lançamento da nova marca Impression by Secrets solidifica a liderança da rede como o maior fornecedor mundial de experiências de luxo com tudo incluído e exemplifica a profundidade do portfólio da marca, que conta com mais de 120 resorts em todo o mundo.

O Impression by Secrets Isla Mujeres celebrou a sua grande abertura com uma cerimónia de corte da fita com uma das primeiras hóspedes do resort, Sylvia Earle. Bióloga, oceanógrafa, exploradora e autora de renome, nomeada pela revista Time como uma das “Mulheres que estão a mudar o mundo”.

A marca Impression by Secrets estabelece uma nova referência com o mais alto nível de serviço personalizado e comodidades disponíveis através do elevado conceito Endless Privileges®. Os hóspedes do Impression by Secrets Isla Mujeres podem desfrutar de uma infinidade de inclusões privilegiadas antes mesmo de fazer o check-in.

Criando uma sensação distinta de chegada, os mordomos receberão os hóspedes no continente, enquanto estes embarcam num iate privado da Marina Hacienda del Mar para chegar ao cais do resort. Os hóspedes são imediatamente levados para a ilha e guiados para os seus quartos, para uma experiência de chegada sem problemas.

Estes transfers exclusivos e gratuitos asseguram que todas as necessidades dos hóspedes são satisfeitas da costa ao mar, com um bar completo e serviço de mordomo disponível durante a rápida navegação de 25 minutos. Localizado no extremo sul da ilha, o emprendimento oferece vistas para o Mar das Caraíbas e o Oceano Atlântico.

O Resort

No resort, o design dos quartos possuem mobiliário sofisticado e uma paleta de cores neutras suaves que cria uma atmosfera serena para os hóspedes relaxarem. Com um serviço de mordomo e serviços de lavandaria gratuitos, as 125 suites do resort estão adornadas com comodidades de luxo para aumentar o conforto dos hóspedes, tais como produtos de banho exclusivos da Le Labo, chuveiros duplos, banheiras de hidromassagem no terraço, frigoríficos de vinho personalizados e até mesmo tapetes de ioga.

O spa do resort proporciona aos hóspedes experiências desde as terapias sem contato no único Floatarium da ilha até ao relaxante Hamman e às seis cabinas de spa privadas que oferecem um refúgio. Todos os elementos do Pure SPA foram meticulosamente concebidos para proporcionar experiências únicas.

Além disso, o resort dispõe de um centro de fitness de última geração, completo e com um personal trainer certificado, uma vasta gama de equipamento de cardio-condicionamento, aulas fitness e uma variedade de atividades centradas no bem-estar, como o SUP yoga.

Localizado numa praia de areia branca ideal para a prática de snorkelling, as comodidades do resort incluem ainda quatro piscinas infinitas em cascata à beira-mar, camas e redes de Bali, um escorrega aquático de quatro andares além de um calendário de atividades diárias e o entretenimento noturno como aulas de culinária, degustações de café e vinho e paddle boarding ao pôr-do-sol.

A experiência gastronómica será elevada com restaurantes de especialidades sazonais, sabores locais únicos, ingredientes orgânicos e técnicas culinárias contemporâneas. O programa culinário do Impression by Secrets Isla Mujeres é liderado pelo famoso Master Chef Paolo Parlanti, que tem décadas de experiência como chef executivo em restaurantes de elite, incluindo restaurantes com estrelas Michelin e hotéis de cinco estrelas em todo o mundo.

Os hóspedes podem desfrutar de oito salas de jantar à la carte que vão para além de uma experiência tradicional de refeições requintadas, nove bares e lounges com bebidas internacionais e nacionais ilimitadas e serviço de piscina e praia, bem como refeições privadas nas suítes disponíveis 24 horas.

Os restaurantes gourmet dedicados do resort incluem um restaurante com terraço aberto, o SPEZIA, que serve cozinha mediterrânica, e o UNIK, um restaurante elegante localizado no rooftop, que serve tapas durante o dia e cozinha à la carte à noite, com música ao vivo.

Receba nossas newsletters