Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ibis Budget chega a Tatuí-SP com 133 quartos

Lobby de hotel ibis: unidade de Tatuí terá os mais novos conceitos de hospedagem adotados pela marca

Lobby de hotel ibis: unidade de Tatuí terá os mais novos conceitos de hospedagem adotados pela marca

Os turistas e dos moradores da cidade de Tatuí, no interior de São Paulo, agora contam com o primeiro hotel ibis da região. Um dos grandes atrativos do hotel é o restaurante ibis kitchen, aberto a hóspedes e moradores locais, com opções de pratos para todos os gostos.

O café da manhã do ibis, além de ser das 04h às 12h, também ganha destaque nesta unidade: o dia começa com uma grande variedade de frutas, pães, bolos, sucos e bebidas quentes. Assim como para as outras refeições, o café da manhã é aberto ao público em geral. E mais: o bar, com capacidade para 38 pessoas, é um dos points da cidade para a degustação de cervejas e vinhos.

O hotel tem 133 quartos distribuídos em sete andares que oferecem conforto com a Sweet Bed by ibis, uma cama desenvolvida com espuma especial que se adapta ao corpo do hóspede para garantir um sono tranquilo. Não é só: o silêncio dos quartos é garantido pelo isolamento acústico de paredes, portas e janelas. O estacionamento é gratuito e a internet wif-fi de alta velocidade está disponível em todas as áreas do hotel.

O ibis Tatuí também conta com a Missão 15’, um compromisso dos colaboradores do hotel, o SuperTime da unidade, com seus clientes. Dessa forma, qualquer problema é solucionado em até 15 minutos sempre com um objetivo: fazer com que hóspedes e não-hóspedes que circulam pelos hotéis da marca estejam sorrindo e tenham uma boa experiência.

Receba nossas newsletters