Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

InterCity realiza ação especial em homenagem ao Dia da Secretária

Com papel fundamental no dia a dia de empresas e executivos, as secretárias têm um dia especial só para elas: 30 de setembro. Para homenagear quem é fundamental na organização das corporações, a InterCity promoveu ação especial em Porto Alegre.

Cerca de 70 secretárias curtiram uma noite animada na última terça-feira, 7 de outubro, com música ao vivo no charmoso Solar da Coruja, bar que fica na zona histórica do centro da cidade. Além de coquetel acompanhado de mini-porções, o encontro contou com degustação de cerveja artesanal Coruja, com explicações de um sommelier especializado.

Dentro da programação, a InterCity promoveu também sorteio de prêmios, entre eles diárias nos hotéis da rede em Porto Alegre e Gravataí, vouchers em um SPA, vales-compra da loja Rabusch, kits de maquiagem da marca Mary Kay, jantares no Espaço Clio, conjunto com cerveja e copo Coruja e o prêmio principal, um Mini Ipad com case personalizado da InterCity.

Em Cuiabá, a unidade InterCity Premium Cuiabá também realizou ação para as secretárias. Cerca de 150 pessoas foram convidadas para curtir a noite da última sexta-feira, 10 de outubro, no espaço Canela Fina, na capital mato-grossense. O gerente Carlos Peldiak recepcionou os convidados.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters