Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Japaratinga Lounge Resort lança nova carta de drinks com mais de 50 bebidas autorais

JPT 2023 05 Producao Interna IMG 3124 Maresia 1 scaled e1688390572827 Japaratinga Lounge Resort lança nova carta de drinks com mais de 50 bebidas autorais

Os hóspedes já podem desfrutar de mais de 50 drinks autorais que foram renovados (Divulgação)

A fim de aprimorar ainda o sistema All Inclusive Premium, o Japaratinga Lounge Resort lançou uma nova carta de drinks. Os hóspedes já podem desfrutar de mais de 50 drinks autorais que foram renovados.

“Estamos em constante busca para aperfeiçoar a experiência dos nossos hóspedes no All Inclusive Premium. Sabemos que quem curte o calor de Alagoas precisa de bebidas super refrescantes, e é isso que queremos proporcionar com a nova carta”, comenta o gerente de A&B do Japaratinga Lounge Resort, Eduardo Pena.

Os sabores dos drinks são bem diversos, e vão desde “sours”, pra quem adora o azedinho das bebidas, até os mais suaves. A nova carta também conta com drinks sem álcool. É o caso do drink Praia de Japaratinga, feitou de Gin London Dry, xarope de maçã verde, limão-taiti e hortelã, tem o docinho da maçã verde com a refrescância do limão e hortelã. A nova carta de drinks é assinada pelos mixologistas Luciano Guimarães e Lucas Barros.

Expansão

A Amarante está preparando a estrutura do Japaratinga Lounge Resort para a construção de um novo bloco com 80 apartamentos e, realizando o desejo dos viajantes que não abrem mão da companhia dos seus melhores amigos, será Dog Friendly. A previsão para inaugurar o novo bloco é no segundo semestre de 2023, o resort passará a ter 310 apartamentos após a expansão.

Para a construção da nova área, a Amarante está investindo R$75,5 milhões. Além dos novos apartamentos, que terão uma proposta bem diferente dos já existentes, o novo bloco contará com espaço wellness, polo gastronômico com pub e restaurantes, Vila da Praça com concha acústica integrada ao polo e parque para cachorros.

Receba nossas newsletters