Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Las Majadas e Termas Chillan promovem a temporada de inverno no Brasil

LasMajadas Hotel Las Majadas e Termas Chillan promovem a temporada de inverno no Brasil

Las Majadas Hotel (Divulgação)

Hoteleiros estiveram nesta primeira semana de abril em São Paulo e no Rio de Janeiro para promover a temporada de inverno 2024 do Chile no país. Andrea Soffia, gerente Comercial do Las Majadas e José Francisco, gerente Geral do Termas Chillan, realizaram eventos exclusivos organizados pela TL Portfolio, para agentes de viagens os hoteleiros estão promovendo a temporada de inverno 2024 do Chile e anunciando as novidades.

Las Majadas – Entre as atrações para este ano, a trilha para a geleira suspensa El Morado é uma aventura que merece destaque. Sempre acompanhado pelos guias, é uma montanha que está a mais de 4.600 metros acima do nível do mar, portanto, são aproximadamente 3 horas de caminhada. Já para os mais iniciantes há outras novas possibilidades como conhecer parte do património geológico do Cajón del Maipo, percorrer os seus vales e seus afluentes, vulcões e glaciares. Durante os meses de maio até setembro, ao reservar 3 noites, o hóspede ganha a quarta no programa full experience.

Termas Chillan Las Majadas e Termas Chillan promovem a temporada de inverno no Brasil

Termas Chillon (Divulgação)

Termas Chillan – Em 22 de junho, no comecinho do inverno, o Termas Chillan reabre suas portas para receber seus hóspedes. E aos amantes dos esportes desta estação é importante destacar que o hotel é ski-in-out, o que faz toda a diferença na hora de esquiar. Os pacotes para esta temporada oferecem 15% de desconto para até 7 diárias. As aulas de esqui estão incluídas e também podem ser feitas por crianças a partir de três anos de idade em uma área exclusiva com quatro pistas, um lift e um elevador aberto. E ainda, os pequenos podem se divertir em um passeio de trenó, caminhadas com raquetes e excursões em motos de neve. A diversão por lá é garantida para a família toda.

Receba nossas newsletters