Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Locadoras

Localiza sorteará viagem para o Sauípe para quem alugar carro em outubro

A Localiza fechou uma parceria com a marca Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), série infantil exibida pelo canal Gloob, sucesso entre o público infantil. O objetivo é incentivar experiências de viagem e disseminar mensagens de segurança no trânsito.

Para isso, a companhia vai promover uma série de ações ao longo do mês. A começar pelo sorteio de um final de semana na suíte exclusiva do D.P.A. na Costa do Sauípe, no litoral norte da Bahia, para dois adultos e duas crianças. Para participar, basta alugar um carro em uma das agências da Localiza espalhadas pelo país, acessar a página da promoção e fazer o cadastro até dia 31 outubro. O sorteio será feito pela Loteria Federal no dia 3 de novembro.unnamed (5)“Viajar de carro em família é uma experiência memorável, que nos acompanha para sempre. Fazer parte da construção dessas memórias está na essência da marca Localiza. Por isso, estamos tão felizes com a parceria com o D.P.A.. Além de trazer muita diversão, também incentiva boas práticas no trânsito”, comenta o diretor de marketing da Localiza, Antônio Augusto.

O executivo explica que, além do sorteio da diária na Costa do Sauípe, a ação do mês das crianças vai contar com uma página exclusiva da Localiza no app Gloob Games com jogos sobre Segurança no Trânsito. O acesso é gratuito e as crianças poderão se divertir e aprender ao mesmo tempo.

Ainda como parte das ações programadas para o mês, os clientes de Porto Alegre e Gramado terão desconto de 50% no Selfie Gloob, em Gramado, espaço com cenários instagramáveis com um andar dedicado às atrações do canal Gloob.

Receba nossas newsletters