Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Louvre Hotels anuncia dois novos diretores

ggg

Sandro Fonseca e Eduardo Berger

A rede Louvre Hotels Group – Brazil anunciou a chegada de dois novos diretores. Head Comercial, Sandro Fonseca assume a diretoria de Marketing e Vendas. Já Eduardo Berger, até então gerente nacional de Operações e Controladoria, assume a diretoria de Operações. O comunicado foi feito no Encontro Nacional 2021, realizado entre os dias 20 e 22 de janeiro. O evento reuniu as principais lideranças do Louvre Hotels Group.

“O ano de 2020 foi repleto de desafios para os setores hoteleiro e turístico no Brasil e no mundo. Meu objetivo como Diretor de Vendas e Marketing da LHG é contribuir com o processo de expansão da rede no Brasil, trazendo resultados vantajosos para os hotéis que carregam as nossas bandeiras, contando com o apoio de uma equipe ímpar e que sabe o que faz”, diz Sandro.

O novo diretor de Operações também se mostra otimista para um 2021 mais próspero: “Assim que a pandemia se consolidou no país, o Grupo elaborou e implementou a Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança a fim de se adequar às necessidades do cenário de retração do turismo, ajudando no melhor enfrentamento das adversidades da conjuntura. Para 2021, meu objetivo é manter e aprimorar os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19 e continuar a aplicação das boas práticas desenvolvidas em 2020, preparando os hotéis para a retomada da economia em 2021”, diz Berger.

Encontro Nacional 2021

O Encontro Nacional “Transformando experiências em bons negócios” teve como objetivo analisar os resultados da rede Louvre Hotels Group – Brazil de 2020, refletir sobre todos os aprendizados de um ano totalmente atípico, em virtude da pandemia de Covid-19, elaborar o planejamento estratégico de vendas e operações para 2021, focando na segurança, na experiência do hóspede, nas inovações tecnológicas e na expansão da rede no Brasil.

“O mercado pode esperar uma rede Louvre cada vez mais consolidada no segmento, com sua estratégia muito clara e focada nos objetivos de crescimento do Grupo, além de oferecer uma experiência de hospedagem cada vez mais personalizada, segura, moderna, divertida, funcional e humana”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Receba nossas newsletters