Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Royal Tulip chega a Ribeirão Preto com 156 quartos e 18 salas de evento

Vista aérea do empreendimento em Ribeirão Preto

Vista aérea do empreendimento em Ribeirão Preto

A partir de dezembro, a rede Louvre Hotels Group Brazil terá o seu segundo hotel de luxo com a marca Royal Tulip, após ter assinado um contrato com os investidores do Hotel JP Resort & Convention, de Ribeirão Preto, em São Paulo. O empreendimento na cidade do interior paulista será o primeiro hotel da rede no mundo a receber a nova identidade visual da marca de luxo Royal Tulip, cujo lançamento está previsto para breve.

Com uma área de 50 mil m², o resort se adequará à nova marca de luxo em termos de produto e serviços. O hotel conta com 156 suítes e apartamentos, 18 salas de eventos, incluindo dois salões com capacidade para até 600 convidados cada, além de uma completa estrutura de lazer com quatro piscinas, duas saunas, spa, academia, lavanderia, dois restaurantes e american bar.

A parceria aumentará o potencial comercial do grupo e permitirá que a Louvre Hotels Group Brazil dê mais um passo rumo ao seu plano de expansão, que é administrar 30 empreendimentos no país nos próximos cinco anos.

“Estamos contentes de fixar nossa bandeira na próspera cidade de Ribeirão Preto e também confiantes de que a marca Royal Tulip alavancará o potencial comercial do empreendimento nacional e internacionalmente. Além de agregar valor e diferenciais ao produto, certamente vão agradar aos hóspedes, atuais e os novos.” comenta o CEO da Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.

Receba nossas newsletters