Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mabu investe mais de R$ 2 milhões em retrofitting e melhorias

Eduy de Azevedo, diretor geral de Hotelaria Mabu Hotéis e Resorts

Eduy Azevedo, diretor Geral de Hotelaria da Rede Mabu

O Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, vem colhendo frutos dos investimentos realizados. Todos os fins de semana, datas importantes ou feriados prolongados, o Resort tem registrado grande movimento. São mais de R$ 2 milhões investidos em várias áreas do resort.

“Estamos fazendo grandes melhorias que vão da substituição da cerâmica das piscinas, do piso do nosso maior restaurante, bem como a acústica das salas do setor de eventos. Os apartamentos também serão reformados com troca de piso e pintura de 160 unidades”, disse Rafael Delgado, gerente Operacional do Mabu Thermas.

As obras estão dentro do prazo determinado e serão concluídas antes do início da alta temporada, como a substituição da cerâmica das piscinas; o retrofit do restaurante DiCavalcanti; a reforma dos balés balés (áreas de descanso); a reforma do deck asiático; a reforma e pintura de corredores, apartamentos e área de eventos; piso novo em mais de 160 UHs; pintura geral; revitalização das divisórias; instalação de telas retráteis em todas as salas; displays digitais nas salas de eventos; e treinamento para todas as áreas de eventos e colaboradores.

image006

Restaurante DiCavalcanti recebeu piso novo além de outras melhorias

“O nosso réveillon está esgotado desde setembro, para o Natal temos poucas unidades ainda à disposição, em janeiro 80% reservado e já estamos com mais de 40% de ocupação para o Carnaval. Os números mostram que estamos alcançando os objetivos do Planejamento Estratégico de 2019”, afirmou Eduy Azevedo, diretor Geral de Hotelaria da Rede Mabu.

Receba nossas newsletters