Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

Maksoud Plaza está contratando; veja as vagas em aberto

A mudança na gestão do Maksoud Plaza está abrindo portas para novos cargos. As vagas são para Analista de Comunicação Júnior (focado em mídias sociais); Arrumadeira; Auxiliar de Rouparia; Auxiliar de Lavanderia; Coordenador Comercial de Eventos/Grupos; Cumin; Garçom (com experiência em hotéis e/ou restaurantes de luxo); Gerente de Recepção/Hospedagem; Líder de Salão (Frank Bar); Recepcionista Bilíngue Jr.; Steward; Vendedor Interno (atuará na identificação de oportunidades de negócios e agendamento de visitas); e Vendedor Externo (atuará fortemente com visitas e prospecção de novos negócios).

“Estamos trabalhando muito para ser top of mind de hotéis em São Paulo. Apesar de falarmos com três gerações diferentes, ainda há muito público para conquistar. E essa tarefa começa dentro de casa, estabelecendo uma equipe integrada e que queira crescer junto com a empresa”, afirma Henry Maksoud Neto, Presidente do hotel.

Os profissionais interessados nas posições citadas devem enviar o currículo para [email protected] com o título da vaga no assunto do e-mail. Outras funções também são compartilhadas no perfil do hotel no LinkedIn.

Receba nossas newsletters