Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Maksoud Plaza lança oficialmente sua estrutura para eventos sociais

Hotel realiza evento aberto ao público para apresentar seu espaço, assim como parceiros especializados na organização de casamentos, festas e formaturas

Hotel realiza evento aberto ao público para apresentar seu espaço, assim como parceiros especializados na organização de casamentos e etc Foto: Eduardo Federice

O Maksoud Plaza hotel realizará na próxima terça-feira (18) um grande evento em seu salão nobre no qual irá apresentar oficialmente sua infraestrutura para casamentos, festas de debutante, formaturas e outros. A unidade está preparando um coquetel em seu salão nobre para receber assessores, organizadores, fornecedores e clientes finais, que terão a oportunidade de conhecer a gastronomia do hotel.

“O Lançamento de Eventos Sociais do Maksoud Plaza chega para suprir uma demanda do mercado. Possuímos a estrutura necessária, uma equipe especializada na realização de eventos e parceiros confiáveis para garantir que cada detalhe da festa seja personalizado e atenda às necessidades e expectativas de nossos clientes”, explica o presidente Henry Maksoud Neto. “Temos um pavilhão com 5.000 m² de espaços modulares que permitem a realização de encontros que vão desde coquetéis para até mil pessoas a jantares suntuosos para 500 convidados”.

A festa contará com a presença de diversos parceiros, como Casa das Festas, Brothers Bar, In Joy Boutique de Eventos, Petit Souvenir, Genoveva Doçaria, Mobile, by Kamy Eventos, DB2 Produção, Giuliana Flores, TWW do Brasil, Lombardi´s Fotografia, Casa 2 Filmes, Amô d Flô e Haganá. E a cobertura especial será feita por Constance Zahn, a maior referência em casamentos no Brasil.

“Hoje em dia, organizar um evento demanda muito tempo, trabalho e pesquisa. Realizá-lo em um dos mais famosos hotéis de São Paulo tem diversas comodidades e praticidades. Além do apoio na organização, viabilizamos a hospedagem de convidados de fora da cidade, possuímos uma localização invejável, ao lado da Avenida Paulista, e ainda oferecemos pacotes especiais para casamentos, como o Dia da Noiva, Dia do Noivo e Noite de Núpcias”, finaliza Henry.

Receba nossas newsletters