Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Malai Manso Resort amplia campanha de vendas para agentes de viagem

Piscinas e lago do Malai Manso Divulgação

Piscinas e lago do Malai Manso Divulgação

A partir de 01 de junho, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, localizado na Chapada dos Guimarães-MT, dá o pontapé inicial da campanh “Vendeu, Ganhou 2018”. Diferentemente do ano anterior, este ano a ação de incentivo de vendas exclusiva para agentes de viagem será estendida para profissionais de todo o Brasil. “Agora que estamos mais consolidados e conhecidos nacionalmente, é natural que ampliemos a campanha para além do MT, foco da nossa primeira ação do gênero, no ano passado”, explica o diretor comercial, Ricardo Gouveia.

A mecânica da campanha, que este ano tem como tema a Copa do Mundo, foi pensada pela equipe comercial do resort para ser a mais simples possível e com prêmios para vencedores em três categorias diferentes, respeitando a escala das diferentes agências participantes. Ganha quem vender 60, 120 ou 300 diárias individuais a mais que no segundo semestre de 2017. Os prêmios são, respectivamente, tablets Samsung, smartphones iPhone 7 e motos Honda Biz para todos que atingirem as metas. A campanha estará em vigor até o dia 20 de dezembro e os ganhadores serão conhecidos, após apuração dos dados, até o dia 15 de fevereiro de 2019.

No segundo semestre de 2017, a participação dos agentes de viagem do estado do Mato Grosso foi expressiva e gerou um aumento de 325% em vendas em relação ao semestre anterior. Este ano, com sua ampliação, Gouveia está otimista. “Temos participado ativamente de feiras e eventos nacionais, além de termos equipes comerciais fazendo capacitações Brasil afora, portanto, nossa expectativa só pode ser positiva, como resultado de um trabalho forte que temos feito de apoio ao nosso principal parceiro estratégico, o agente de viagens”, disse Gouveia.

Receba nossas newsletters