Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Malai Manso Resort inaugura escritório em São Paulo

O novo escritório conta com uma equipe de 4 colaboradores e possui 120 m², além de sala de reuniões e um auditório para treinamentos com capacidade para até 60 pessoas (Foto: Divulgação)

O novo escritório conta com sala de reuniões e um auditório para treinamentos com capacidade para até 60 pessoas (Foto: Divulgação)

O Malai Manso Resort, resort all-inclusive na Chapada dos Guimarães (MT), inaugurou um novo escritório na cidade de São Paulo, localizado no Brooklin. O novo endereço dará suporte e maior integração entre as áreas, além de ser a base para a organização de treinamentos, capacitações e reuniões com os clientes da capital paulista e região.

A nova sede já recebeu, inclusive Gabriela Otto para a realização de um treinamento com o objetivo de melhorar o poder de negociação da equipe de Vendas. O encontro foi dividido em duas etapas e reuniu cerca de 20 colaboradores dos setores de vendas, reservas e marketing, além de algumas lideranças-chave. Durante a reunião, os resultados do 1º semestre foram apresentados e o planejamento para o 2º semestre foi atualizado.

Receba nossas newsletters