Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Manoel Linhares é homenageado em encontro anual da ABIH-SP

Ricardo Roman e Manoel Linhares, da ABIH SP e NAcional

Ricardo Roman, da ABIH-SP, e Manoel Linhares, da ABIH Nacional (Eric Ribeiro/M&E)

O presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, foi homenageado na manhã de hoje no evento S4Hotel, promovido pela ABIH-SP, no WTC Sheraton Hotel. “É com muita alegria que recebo um reconhecimento como esse. É sinal que estamos nos caminho certo na defesa dos interesses dos setores de turismo e hotelaria nacionais. Quero agradecer ao presidente da ABIH-SP, Ricardo A Roman, por essa homenagem”, afirmou Linhares.

Segundo o presidente da ABIH-SP, o prêmio oferecido ao presidente da ABIH Nacional é um reconhecimento pelos anos de serviços prestados ao setor de hotelaria brasileiro. “Manoel Linhares é um dos principais nomes do turismo no país. Seu trabalho incansável na defesa por medidas que estimulem as atividades do setor é admirado por todos”, afirmou Roman Jr.

O encontro reuniu diversas lideranças do turismo brasileiro, como o secretário de turismo e viagens do Estado de São Paulo, além de diversos hoteleiros e representantes de empresas do setor de hotelaria e turismo brasileiros que apresentaram palestras e realizaram debates sobre diversos temas relacionados à retomada das atividades turísticas no estado de São Paulo.

Receba nossas newsletters