Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Meliá inicia pelo Rio capacitação de mil agentes em oito cidades

Fernando Gagliardi e Gustavo Santana da Meliá com Janaína Martire e Marcelo Figueiredo, da Avianca promovem a rede de hotéis

Fernando Gagliardi e Gustavo Santana da Meliá com Janaína Martire e Marcelo Figueiredo, da Avianca promovem a rede de hotéis

Um café da manhã na Colombo, no Rio de Janeiro, com mais de 120 agentes de viagens marcou o início do programa de capacitação da rede Meliá que será realizado em oito cidades do país nos próximos dias. O evento, com o apoio da Avianca, serviu também para que os agentes de viagens pudessem conhecer algumas novidades da rede. Segundo o diretor de Vendas da Meilá, Fernando Gagliardi o objetivo do evento é estreitar o relacionamento com os agentes de viagens. Ele destacou também os resultados obtidos pelos 12 hotéis do grupo e anunciou a 13a unidade, em Belo Horizonte, com a bandeira Tryp, até 2014. “Os resultados no ano passado foram bastante positivos e crescemos 14% em relação a 2011. Esperamos manter a média para esse ano”, adiantou.

O dirigente lembrou também que as vendas online estão tendo uma resposta bastante positiva e no ano passado foram responsáveis já por 30% das vendas dentro do programa Cliente Meliá. Já em relação a promoções do grupo adiantou que os brasileiros que viajarem a Espanha podem aproveitar a oferta do Meliá Fenix Madri que garante uma diária grátis no Meliá Colon em Sevilha a quem ficar no mínimo três noites. Já no Brasil a novidade será anunciada aos agentes nesta sexta feira em São Paulo. Trata-se do programa de benefícios Viva Mais Meliá, no qual os hóspedes poderão gozar de uma série de descontos ao se hospedarem em qualquer unidade de São Paulo e Campinas, sempre nos finais de semana.

A promoção diária grátis, para um mínimo de três dias de hospedagem vale também para o Me London inaugurado em março pelo grupo. No workshop estiveram presentes 32 hotéis da rede, sendo 12 do Brasil e os demais de mercados como Caribe, Europa e Estados Unidos. O gerente de Vendas Brasil, Gustavo Santos confirmou que amanhã a delegação da Meliá faz uma apresentação em Recife, seguindo para Brasilia, São Paulo, na sexta feira seguindo depois para Belo Horizonte, Curitiba, Campinas onde acontece a Aviesp, entre outras.”No total esperamos capacitar cerca de mil agentes de viagens”, lembrou ele.

Ao final do café da manhã foram realizados sorteios entre os agentes de viagens. Além da equipe da Avianca, liderada pelo gerente regional Sudeste, Marcelo Figueiredo, prestigiaram o evento os diretores do Hotel Urbano, Paulo Pimentel e Antônio Gomes e vários gerentes de vendas da rede, entre elas Elizabeth Santos, gerente de Travel e Mice da Meliá e diretor Comercial da Tryp, do grupo Melia, Alberto Gradim.

Receba nossas newsletters