Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nickelodeon Resort é inaugurado no México com parque aquático e 280 suítes

630x355

O resort oferece 280 suítes aquáticas à beira-mar

O all-inclusive Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, primeiro hotel Nickelodeon a ter um dos maiores parques aquáticos do destino mexicano, com 280 suítes, vista para o mar e capacidade para até cinco pessoas por quarto, foi inaugurado nessa segunda-feira (2). O resort está aberto para reservas promocionais até 31 de agosto para hospedagens até 4 de janeiro de 2022, com diárias a partir de US$ 259 por pessoa.

O resort oferece 280 suítes aquáticas à beira-mar para acomodar famílias de cinco pessoas, com dois banheiros e uma varanda com acesso a uma piscina infinita. Três suítes especiais apresentam temas como Rugrats, Tartarugas Ninja e a Pineapple Suite, inspirada na casa do Bob Esponja.

630x3558

Resort oferece 280 suítes aquáticas à beira-mar para acomodar famílias de cinco pessoas

O resort também oferece opções gastronômicas 24 horas, com uma pizzaria temática das Tartarugas Ninja, um restaurante que leva até a Fenda do Biquíni, do Bob Esponja, e outros bares e restaurantes. O resort também conta com o Aqua Nick, parque aquático com mais de 24 mil m².

“Após o grande sucesso do resort Punta Cana, queríamos trazer a experiência da Nickelodeon para o México, construindo um dos hotéis mais esperados da Riviera Maya”, disse Dolores López Lira, presidente do Grupo Lomas. “É incrível ver os sorrisos nos rostos das crianças desde o momento em que elas entram no saguão e são transportadas para o mundo cativante da Nickelodeon”, completou.

Receba nossas newsletters