Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nobile Hotéis adota home office até dezembro

Nobile Suites está entre as Top Brands do setor. na foto o Nobile Suites Maringá (PR)

Nobile afirmou que a decisão foi tomada pela equipe ter demonstrado disciplina, elevado nível de cooperação, engajamento e capacidade de se maner produtiva

A rede Nobile Hotéis decidiu estender o trabalho home office até dezembro deste ano. Colaboradores corporativos de escritórios no Brasil e Uruguai, portanto, permanecerão trabalhando em casa pelo menos até o fim de 2020. Em nota, a Nobile afirmou que a decisão foi tomada pela equipe ter “demonstrado disciplina, elevado nível de cooperação, engajamento e extraordinária capacidade de se manter produtiva”, o que confirmou a rápida adaptação da equipe ao “Novo Normal”.

“Como foco na promoção de economias e em manter o elevado nível de produtividade, a segurança e qualidade de vida dos nossos colaboradores, decidimos estender o home office até dezembro/2020, atuando com os nossos executivos corporativos nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Recife, Fortaleza (Brasil) e Punta del Este/Montevidéu (Uruguai)”, disse Roberto Bertino, presidente do Grupo Nobile.

A Nobile informa que supre os colaboradores com equipamentos e ferramentas para o home office, mudou de sala e manterá estrutura física de escritório no Centro Empresarial Parque Brasília e salas para arquivos do grupo no Empresarial Deck Norte.

“Estou muito orgulhoso em ver o alto grau de comprometimento do nosso time. Isso me dá a certeza de que seguiremos juntos, sobrevivendo, crescendo e perpetuando”, completou Bertino.

Receba nossas newsletters