Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Orient-Express Hotels lança website de luxo

A Orient-Express Hotels Ltd. acaba de lançar um novo canal de comunicação. O portal orient-express.com/events foi desenvolvido para quem organiza viagens em grupo e eventos especiais, oferece informações completas sobre cada um dos 45 hoteis, trens, cruzeiros e restaurantes que integram o portfolio da companhia de turismo de luxo.

“O website possui curadoria específica não apenas para organizadores profissionais de reuniões e eventos, mas, também, para os amadores não habituados a planejar eventos, garantindo ao usuário as ferramentas necessárias na criação de um evento memorável”, disse Ralph Aruzza, chefe de Vendas e Marketing da empresa.

Com seu conteúdo atualizado regularmente, o site é organizado em diferentes seções, que facilitam encontrar, em um único local, todas as informações necessárias para as duas modalidades de viagens em grupo (lazer e negócios). Entre os canais do portal esta o Wedding & Celebrations. Casamentos LGBT e uniões civis também podem ser organizados e agendados na seção Weddings & Celebrations.​

Receba nossas newsletters