Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Primeira conferência de hotéis independentes da Keytel fortalece turismo em Natal

WhatsApp Image 2024 04 12 at 17.48.02 Primeira conferência de hotéis independentes da Keytel fortalece turismo em Natal

Empresários da Keytel e governo do Estado/RN, representado pela secretária de Turismo, Solange Portela, na conferência realizada em Natal (Divulgação)

Nesta quinta-feira (11), a 1ª Conferência de Hotéis Independentes da Keytel no Brasil foi realizada no hotel Majestic Ponta Negra Beach de Natal/RN, um dos seus hotéis associados. O evento reuniu 70 empresários d todos os hotéis colaboradores da marca no país, contando com a participação da secretária de Turismo do Estado, Solange Portela, do diretor-Presidente da Emprotur, Raoni Fernandes, e do presidente da ABIH/RN, Abdon Gosson.

“A conferência aqui no estado é de extrema importância para nós da Secretaria de Turismo e da Emprotur. A escolha de Natal como sede para sua primeira conferência no país, e a instalação de seu escritório aqui, fortalecem o turismo e nossas relações com toda a cadeia hoteleira do Rio Grande do Norte”, ressaltou a secretária Solange Portela.

A empresa Keytel do grupo Hotusa continua com seu plano de expansão e anuncia que espera chegar a 100 hotéis associados no Brasil no final do ano.

Durante o evento foi ministrada uma palestra intitulada “aceleração e estratégias inovadoras de comercialização hoteleira”, que analisou as diferentes soluções oferecidas pela Keytel no Brasil para promover o rendimento dos hotéis.

WhatsApp Image 2024 04 12 at 17.37.51 1 Primeira conferência de hotéis independentes da Keytel fortalece turismo em Natal

Xavier Cortés, diretor-Geral da Keytel (Divulgação)

A partir dessa afirmação, Xavier Cortés, diretor-Geral da Keytel, comentou: “o canal direto se fortalecerá no Brasil, como vimos em outros mercados, embora o site próprio do hotel já tenha um peso relevante na venda em alguns hotéis, ainda há muito por fazer”.

Nesse sentido, acrescentou o executivo: “A Keytel ocupa uma posição de vantagem para levar uma solução adaptada a outras soluções tecnológicas utilizadas pelos hotéis do Brasil que têm uma aproximação parcial e a nossa abrange o aspecto fundamental da combinação de fatores para o sucesso”.

A secretária enfatizou a importância da conferência realizada na capital potiguar, destacando o significado da escolha da cidade para sediar seu primeiro evento no país, além da instalação do escritório da empresa no Brasil.

A Keytel, que inaugurou um escritório em Natal em 2023, segue a trajetória iniciada pela Restel, com a qual mantém parceria há mais de duas décadas. Através de sua plataforma, a Keytel oferece uma ampla gama de produtos hoteleiros de qualidade em diversos destinos ao redor do mundo.

O mercado brasileiro desempenha um papel importante como emissor de turistas para muitos dos hotéis da Keytel, que complementam sua distribuição internacional através dessa colaboração. A empresa também incorporou outros serviços e soluções tecnológicas à sua proposta, incluindo vendas diretas e programas formativos baseados em e-learning para os funcionários de seus hotéis associados.

WTM 2024 – Pelo terceiro ano consecutivo, a Keytel terá um estande (E110) no World Travel Market Latin America, que será realizado em São Paulo de 15 a 17 de abril.

 

 

Receba nossas newsletters