Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Programa de fidelidade da Accor, Le Club AccorHotels é apoiador oficial do Rock in Rio

ibis Rio de Janeiro Centro: Accor oferece os melhores hotéis para quem for ao Rock in Rio

Accor oferece diversas opções para quem for ao Rock in Rio

O programa de fidelidade da Accor, Le Club AccorHotels, é apoiador oficial do Rock in Rio, que acontecerá em setembro e outubro deste ano, na Cidade do Rock. A parceria com o Rock in Rio marca a chegada do ALL (Accor Live Limitless), que foi anunciada no final de fevereiro. ALL é o novo programa de fidelidade do grupo e tem a proposta de criar experiências de viagens e estilo de vida. Com o mais amplo portfólio da indústria, o ecossistema de marcas da Accor proporciona aos clientes viver, trabalhar e se divertir no mesmo lugar.

A Accor opera no Rio todas as suas categorias de hospedagem com as marcas ibis, ibis budget e ibis Styles (econômicos); Mercure, Novotel e Adagio Aparthotel (midscale); e Sofitel, Grand Mercure, MGallery e Mama Shelter (luxe & upscale). Todas essas opções estarão disponíveis para que os amantes do Rock possam se hospedar e desfrutar de todos os benefícios do ALL. Este ano, também acontece a abertura do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana para aumentar a oferta de luxo na cidade.

O programa irá substituir o Le Club AccorHotels e terá como foco central de sua atuação oferecer experiências inesquecíveis aos seus clientes, como é o caso do Rock in Rio e o patrocínio principal na camisa do time de futebol Paris Saint-Germain. Os associados continuarão a desfrutar de tudo o que o Le Club AccorHotels oferece, mas terão muito mais opções para escolher, como resgatar seus pontos em restaurantes incríveis, jogos de futebol, shows, entre outros.

“Temos o enorme prazer de anunciar que seremos apoiadores oficiais do evento ao oferecermos aos nossos clientes 29 hotéis na cidade do Rio de Janeiro e dois hotéis na Barra da Tijuca como as melhores opções para quem for ao festival. O Rock in Rio atrai amantes da música do mundo inteiro e para eles garantimos a melhor experiência de hospedagem em qualquer uma de nossas marcas”, afirma o Head de Fidelidade, CRM e Parcerias Accor América do Sul, Flavio Gordiano.

 

Receba nossas newsletters