Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Sandals e Beach resorts aposta em serviços personalizados

Diretora da Sandals, Tatiana Florestano, apresentou o workshop

Diretora da Sandals, Tatiana Florestano, apresentou o workshop


O Caribe é muito procurado por turistas que querem relaxar em frente ao mar de águas límpidas e curtir o ambiente tranquilo que a região proporciona. No entanto, o destino não seria tão conhecido para descansar e relaxar sem os famosos resorts all inclusive, que proporciona ao viajante tudo o que é necessário para ter uma viagem inesquecível.

Por esse motivo, a rede Sandals e Beach de resorts está investindo cada vez mais nessa região. No dia 28 de janeiro, a rede irá inaugurar um novo hotel cinco estrelas de luxo em Barbados, que terá 11 restaurantes, esportes terrestres e aquáticos e serviços exclusivos para casais.

A apresentação desse novo resort, e dos demais da rede, foi realizado em um workshop, na manhã desta terça-feira (2), em São Paulo, para operadores e agentes de viagem. Além de SP, a apresentação será realizada na quarta-feira (3), no Rio de Janeiro, e quinta-feira (4), em Brasília.

O workshop tem como objetivo divulgar os produtos da empresa para captar mais turistas brasileiros, já que a rede hoteleira teve, neste ano, no Brasil, um crescimento menor do que o esperado. De acordo com dados da diretora, Tatiana Florestano, em 2013 o crescimento foi de aproximadamente 25%, já para este ano ficará entre 20% a 21%. Apesar disso, os brasileiros ficam em segundo lugar no ranking da América Latina. “O Brasil não fica em primeiro lugar, pois a preço de divulgação aqui é muito mais alto”, explicou Tatiana.

Para aumentar o crescimento, a Sandals e Beach aposta em seus serviços de luxo personalizados. A rede possui hotéis específicos para casais, que é da marca Sandals, e para família, da marca Beach. Todos possuem serviços nas categorias: mordomos, concierge e standard. “Na categoria mordomo, os clientes terão uma pessoa que os atenderão com exclusividade. Os mordomos são formados na escola britânica, onde são treinados os atendentes da Rainha da Inglaterra”, explicou a diretora.

De acordo com Tatiana, o diferencial é que a rede oferece serviços que são realmente all inclusive e sem preços adicionais como: transfer, entretenimento (golfe, tênis, mergulho).  Além disso, nas regiões em que existem outros resorts da marca, o cliente poder usufruir das instalações, exceto dos quartos, da outra hospedaria sem preços adicionais. “Todos esses detalhes fazem a diferença em um resort de luxo”, ressaltou a diretora.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters