Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Tauá anuncia nova logomarca para “refletir sorrisos dos hóspedes”

Road Show em seis cidades lançará nova arquitetura de marcas no portfólio de produtos e serviços

Roadshow em seis cidades lançará nova arquitetura de marcas no portfólio

O novo posicionamento institucional do Grupo Tauá de Hotéis, as novas logomarca, tipografia e cores, foram elaboradas para refletir os sorrisos dos hóspedes de seus resorts e todos os 1.387 colaboradores, que viram as novidades da Rede Tauá há algumas semanas.

Para celebrar a expansão e apresentar detalhes a nova arquitetura de marcas no portfólio de produtos e serviços, a empresa realizará roadshow durante o mês de maio passando por Belo Horizonte (7), São Paulo (13), Rio de Janeiro (15), Brasília (21), Ribeirão Preto (22) e Campo Grande (23).

As inspirações estão impressas na nova identidade visual: grandioso, alegre, acolhedor, coletivo. O monograma/símbolo “T” representa alegria, renovação e receptividade. Sua nova curva também é a base na nova iconografia, organizada entre “Lazer” e “negócios”, o que permitirá o entendimento dos serviços de forma clara na comunicação visual e na circulação dentro dos resorts.

Tudo isso sobre novos grafismos que representam flexibilidade, com cores institucionais que reforçam a personalidade e comunicam seu conceito: “Tauá: a vida com mais sorrisos”. O projeto de Branding do Grupo Tauá de Hotéis foi realizado pela consultoria Pande.

Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing do Grupo Tauá de Hotéis, revela: “todos os diferenciais dos nossos hotéis e serviços foram construídos à partir da cultura do sorriso, original do Tauá Resort & Convention Caeté, e adaptada nos novos resorts ao longo destes 33 anos. Nosso atendimento é reconhecido como o que temos de melhor. Entendemos as diferenças dos aspectos estruturais que impactam na percepção das pessoas e restabelecemos, de forma clara, os valores e atributos que definem nosso negócio”.

A inserção do segmento de “parques” nos negócios da empresa e a inauguração do Tauá Resort & Convention Alexânia (2020) implicaram em um estudo profundo, que revelou com mais clareza o que as marcas “Tauá” significam na vida de clientes e Emocionadores. A nova plataforma e arquitetura de marcas do Grupo, as primeiras fotos dos apartamentos do novo hotel, e a imagens das estruturas prévias do novo parque aquático serão as principais novidades apresentadas durante o roadshow.

“Queremos que todo o mercado saiba que o que nos torna únicos é a combinação entre o atendimento orientado pela hospitalidade, e a cultura do sorriso, somados às estruturas grandiosas que garantem experiências de qualidade, o que por sua vez agrega valor às viagens das famílias, grupos e empresas, e dá novo significado às suas rotinas. É assim que queremos ser percebidos, como hotéis que proporcionam experiências de renovação. Isso nos diferencia da concorrência”, ressalta a executiva.

Conheça o novo SITE

Receba nossas newsletters