A Rede tauá anuncia a expansão de sua bandeira para hotéis independentes. Além de seus empreendimentos próprios, a rede ampliará sua presença no Brasil implementando a bandeira “Tauá” em hotéis de terceiros. Foco permanece em resorts de lazer com infraestrutura para eventos. Três hotéis já estão em negociação.
Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing da rede, afirma: “a rentabilidade de nossas operações e a nossa expertise em gestão comercial e financeira de resorts são os motores desta decisão na estratégia de crescimento do nosso negócio. Nossa meta é ter pelo menos dois novos hotéis em nosso portfólio em 2018”.
Atualmente, a rede é proprietária de dois resorts, o Tauá Caeté e o Tauá Atibaia, um hotel corporativo, o Alegro Hotel by Tauá, e é a gestora do Grande Hotel e Termas Araxá, um castelo tombado. O terceiro resort próprio está em construção, o Tauá Alexânia, em Goiás, com inauguração de sua primeira fase prevista para 2019.