Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rio Quente e Sauípe ganham protocolos de saúde e segurança para reabertura

Gol, Latam e VoePass passaram a operar novos voos durante esse mês

Áreas de lazer, como as piscinas, passarão por um controle de capacidade para evitar aglomerações e segurança sanitária assegurada, assim como algumas atividades e serviços, que deverão ser agendados

A Aviva, detentora de Costa do Sauípe (BA), Rio Quente (GO) e do parque aquático Hot Park, prepara a reabertura de seus empreendimentos com novos procedimentos de saúde e segurança adotados para receber os hóspedes nos respectivos destinos após o período de isolamento social. Vários detalhes das operações foram ajustados para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis e atentos a qualquer mudança.

“Ainda não é possível informar uma data oficial para a reabertura de nossos destinos, mas estamos com todos nossos protocolos prontos para receber o público”, conta Flávio Monteiro, diretor de Operações na Aviva.

Logo no início da viagem, a Aviva pedirá aos hóspedes que realizem o check-in online e antecipado para que possam diminuir contatos. O uso de máscaras será obrigatório em todas as áreas sociais, exceto durante as refeições, e realizarão testes de temperatura durante a estadia e na chegada. Já no translado entre os hotéis, os ônibus terão a capacidade reduzida e rigorosos protocolos de higienização implantados. Álcool gel será sempre disponibilizado em todas as áreas.

Pulseiras com tecnologia de aproximação, que já são utilizadas desde 2019 pela Aviva nos hotéis, substituem os cartões de acesso, o que garante uma experiência ainda mais segura no momento do check-in, entrada no quarto, até o consumo, gerando uma experiência mais segura e “contactless”. Nos apartamentos, também protocolos rígidos de segurança serão seguidos, além disso, os hóspedes ainda terão kits de álcool em gel e álcool 70% à disposição.

Já as áreas de lazer, como as piscinas, também passarão por um controle de capacidade para evitar aglomerações e segurança sanitária assegurada, assim como algumas atividades e serviços, que deverão ser agendados. Restaurantes também estarão adaptados para o mínimo contato e o máximo de segurança e funcionarão com reservas, sendo que cada família terá um espaço especial durante toda a estada. O serviço será em formato à la carte, ou seja, um menu de delícias estará à disposição durante as principais refeições e itens de cozinha show preparados na hora.

Já em Costa do Sauípe, além dos procedimentos mencionados anteriormente, para não deixar o sistema all inclusive de fora, trabalharão com opções de porções individuais servidas nos bares e piscinas.

Vale ressaltar que as equipes dos destinos estão sendo treinadas com todos os protocolos de segurança e serão submetidas a testes de temperatura e questionários de segurança constantemente. “A segurança dos nossos clientes e colaboradores são prioridades nesse momento e, por isso, criamos os protocolos de segurança e saúde para garantirmos uma experiência mais segura e confortável a todos”, completou o diretor Flávio.

Receba nossas newsletters