Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Ritz-Carlton, Turks & Caicos tem novo gerente geral

Com mais de 15 anos de experiência, Tony Mira assume o cargo.

Com mais de 15 anos de experiência, Tony Mira assume o cargo

O Ritz-Carlton, Turks & Caicos anunciou Tony Mira como novo gerente geral. Mira será responsável pelas operações diárias do complexo, garantindo a continuidade do sucesso do empreendimento, localizado em Grace Bay. Mira leva mais de 15 anos de experiência para a posição com um profundo conhecimento da marca Ritz-Carlton.

“Estou muito feliz por retornar ao Caribe como gerente geral deste novo resort localizado em Turks & Caicos. Tenho orgulho de me juntar a esta equipe e estou ansioso para liderá-los enquanto continuamos a fornecer uma calorosa hospitalidade, atmosfera refinada e o serviço da marca Ritz-Carlton”, afirmou Mira.

O profissional começou sua carreira hoteleira como estagiário de gestão na marca Westin Hotels, onde passou vários anos, e ocupou diferentes cargos antes de ingressar no Renaissance Chicago Hotel, onde acabou se tornando Diretor de Alimentos e Bebidas. Iniciou na posição de gerente geral no Renaissance Hotel Battle Creek e em 2006, Mira ingressou no The Ritz-Carlton, tornando-se Gerente Geral em Dearborn, Michigan.

Receba nossas newsletters