Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sandals Dunn’s River celebra inauguração com festa na presença de autoridades

amnDBw7c Sandals Dunn’s River celebra inauguração com festa na presença de autoridades

Resort foi inaugurado com festa luxuosa (Divulgação)

O Sandals Resorts International anunciou seu novo resort, o Sandals Dunn’s River de 260 quartos, com uma celebração na Jamaica. Como o próprio resort, o evento celebrou a essência da Jamaica durante as festividades em uma noite que reuniu líderes do Caribe, membros da família Sandals Resorts e os principais artistas da Jamaica, incluindo ao vencedor do Grammy, Shaggy e a vencedora do “The Voice”, Tessanne Chin.

“Foi aqui que tudo começou para o Sandals Resorts, e de onde estamos, é uma representação impressionante de onde estamos indo. O Sandals Dunn’s River continua a jornada de meu pai para melhor. É a história heroica de um menino trabalhador que começou vendendo peixes para resorts locais e como ele mudou a maneira como as pessoas escolhem férias, tornando a Jamaica e o Caribe uma peça central de seus esforços”, afirmou disse Adam Stewart, CEO do Sandals Resorts.

Primeiros Ministros, incluindo Andrew Michael Holness da Jamaica e Ralph Gonsalves de São Vicente e Granadinas; Ministros do Governo, incluindo o Ministro do Turismo da Jamaica, o Honorável Edmund Bartlett; e dignitários locais de toda a região do Caribe, bem como outros convidados ilustres, juntaram-se a Adam Stewart, o presidente internacional do Sandals Resorts, Gebhard Rainer, e outros membros da equipe do Sandals Resorts para uma inauguração oficial do resort e uma importante cerimônia de inauguração.

Em seu discurso principal, o primeiro-ministro Holness relembrou sua conversa com o falecido Gordon ‘Butch’ Stewart sobre a compra da propriedade. “É incrivelmente impressionante ver um sonho se tornar realidade, e se há uma coisa que pode ser dita sobre Gordon ‘Butch’ Stewart, é que ele era um sonhador. Foi também um realizador de sonhos que os tornou realidade, um homem que sempre pôs mãos à obra. Estamos aqui literalmente vivendo o sonho de ‘Butch’ Stewart”, afirmou o primeiro-ministro.

Os hóspedes foram recebidos com coquetéis elaborados com ingredientes locais, combinados com uma variedade de opções gastronômicas nos restaurantes do resort. A noite foi uma homenagem aos primeiros dias do resort como o Hotel Arawak, construído em 1957. “O Retorno de uma Lenda” apresentou uma experiência e atmosfera artisticamente recriadas para o evento.

Os espaços ao ar livre do resort all inclusive foram transformados em um clube refinado do passado, completo com música lounge, detalhes dourados brilhantes, palmeiras e garçons com estilo – uma nova visão das “cigarreras” de décadas passadas. “Hoje, com o futuro à nossa frente, pisando em terreno sólido com nosso compromisso de sempre celebrar nossa herança caribenha e fornecer às próximas gerações de clientes Sandals o nível insuperável de inovação, entusiasmo e serviço incomparável que eles esperam e merecem”, concluiu Stewart.

Receba nossas newsletters