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Fotos / Hotelaria

Sheraton Bahia, administrado pela GJP, é inaugurado hoje em Salvador

O antigo hotel Bahia agora é Sheraton e tem administração da GJP

O antigo hotel Bahia agora é Sheraton e tem administração da GJP

Com uma área total de 4,1 mil metros quadrados, o Sheraton da Bahia Hotel será inaugurado hoje (08/05), em Salvador. Localizado na área do antitigo Hotel da Bahia, na Avenida Sete de Setembro, o empreendimento conta com dez salas para eventos, piscina, academia, spa, dois restaurantes e um café-teatro com capacidade para 200 pessoas.

O Sheraton da Bahia Hotel, Salvador é um prédio histórico que foi reformado para proporcionar comodidades modernas para hóspedes que viajam a trabalho ou lazer. Sua localizaçãono centro da cidade facilita o acesso aos teatros e museus próximos, ao Pelourinho, centro histórico da cidade, à praia do Porto da Barra e ao estádio de futebol Arena Fonte Nova.Todos os 284 quartos e suítes são dotados de itens como acesso à Internet wireless de alta velocidade, TV LED de tela plana de 40 polegadas com canais a cabo e janelas com projeto acústico. Os quartos e suítes Club, cujas plantas incluem salas de estar independentes e varandas convidativas que oferecem vistas impressionantes, oferecem acesso ao Sheraton Club.

Há também uma loja de conveniência no lobby. O hotel conta com academia de ginástica Sheraton completamente equipada, piscina esauna. O Spa Vitalita by L’Occitane oferece tratamentos de beleza.Na gastronomia pratos de inspiração mediterrânea no Genaro de Carvalho ou especialidades internacionais do Passeio da Vitória.

A rede GJP Hotels & Resorts adquiriu o hotel em 2010, por R$ 30 milhões, e realizou obras de renovação que custaram mais de R$ 70 milhões. A rede manteve os traços arquitetônicos originais, datados de 1947, quando o hotel foi inaugurado pela primeira vez.O presidente da GJP, Guilherme Paulus, reuniu a imprensa neste momento, numa entrevista coletiva, para falar sobre os planos da GJP e o novo empreendimento cujo retorno deve se em oito anos. “Vamos trabalhar fortemente os redes sociais mostrando que o novo empreendimento é uma opção de modernidade e solidez para a capital baiana”.

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