Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

SO Paseo del Prado: Accor inaugura novo hotel de luxo em Havana

O novo empreendimento abre as portas ao público no dia 1º de novembro

O novo empreendimento abre as portas ao público no dia 1º de novembro

Com uma vista de pontos emblemáticos de Havana, o mais novo hotel da marca francesa Accor teve sua festa de inauguração no último dia 2 de outubro, na capital cubana. O SO Paseo del Prado, localizado na esquina de duas importantes artérias de Havana, Prado e Malecón, conta com nove andares e 250 quartos.

O empreendimento abrirá oficialmente suas portas no próximo dia 1º de novembro, se tornando a oitava no mundo e a primeira nas Américas com o selo Accor SO, derivado da marca Sofitel. Juntamente com seus vizinhos, o Grand Iberostar Packard e o Big Apple Kempinski, o SO Paseo del Prado destaca o compromisso de Cuba com o turismo de luxo e maior poder de compra para a capital da ilha, especificamente para a área do centro histórico.

O diretor do novo estabelecimento, Jean Philippe Hubau, acompanhado por Diego de Conti, diretor de Vendas e Marketing da Accor Cuba, disse aos presentes na cerimônia que estava muito satisfeito em receber seus convidados em Havana. “Havana é o lugar perfeito para a marca SO. É um destino luxuoso e divertido”.

Dedicado à cultura cubana, especialmente a música e a dança da ilha, os dois primeiros andares do hotel apresentam temas clássicos de balé. Os pisos três e quatro ostentam o selo do Son Cubano, enquanto os últimos quatro andares são dedicados à salsa.

A gastronomia acrescenta novos detalhes ao sistema de mesas de buffet. O restaurante Harvest, localizado no primeiro andar, oferece aos hóspedes a possibilidade de escolher os alimentos que desejam comer – como se os estivessem recolhendo dos campos onde são cultivados; um tipo de serviço “do campo para a mesa”. Um segundo restaurante localizado no terraço da cobertura, o High SO, é especializado em comida cubana.

Um bar no lobby do hotel permanecerá aberto 24 horas por dia com uma ampla opção de coquetéis e refeições leves. À sua esquerda, os amantes de chocolate encontrarão no Origin um lugar para degustá-lo em qualquer uma de suas modalidades. Pensando no segmento Mice, o novo hotel possui duas salas de conferências: a Sala Prado, com capacidade para 48 pessoas, e a Sala Malecon, que pode acomodar até 120 pessoas.

Receba nossas newsletters