Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sofitel anuncia parceria com a Potel et Chabon

Sofitel  Hotels e a Potel et Chabot anunciaram a assinatura de uma parceria com o objetivo de desenvolver o mercado em expansão de recepções de prestígio no cenário global, especialmente na Ásia e na América Latina. O acordo permite que a empresa parisiense Potel et Chabot, referência em gastronomia francesa, acompanhe seus clientes internacionalmente, graças ao suporte da Sofitel, a marca de luxo da Accor. Isso ajudará a Potel et Chabot a oferecer a seus principais clientes internacionais o benefício da ampla experiência e do know-how que a companhia desenvolveu desde sua fundação, em 1820.

“Ao mesmo tempo em que continuamos desenvolvendo nossas atividades nos mercados parisiense e francês, que ainda são essenciais para nossa empresa, decidimos colaborar com a Sofitel para expandir nossos mercados internacionais. Esta parceria nos permitirá fortalecer nossa relação com as grandes marcas de luxo que entregam seus negócios em nossas mãos e atender melhor a suas necessidades. Isso está em linha com a ambição da Potel et Chabot de impulsionar o desenvolvimento de negócios globais e se tornar uma vitrine da França, com maior presença no cenário mundial”, declara Franck Jeantet, CEO da Potel et Chabot.

“Esta parceria com a Potel et Chabot, organizadora única de eventos para recepções francesas de prestígio, está em linha com a ambição da marca Sofitel como principal embaixadora francesa no segmento de hotéis de luxo internacionais para combinar elegância, expertise e a arte da hospitalidade com o melhor da cultura local de cada país”, anuncia Robert Gaymer-Jones, CEO da Sofitel Luxury. “Temos o privilégio de aproveitar esta oportunidade de colaborar com a Potel et Chabot e impulsionar o desenvolvimento de uma referência tão diferenciada na gastronomia francesa”.

Receba nossas newsletters