Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Summerville Beach Resort reabre no dia 9 de julho

Summerville foto aérea

Ao todo, dezenas de medidas sanitárias foram anunciadas e estão sendo implementadas seguindo o mais alto padrão de exigência sanitária para receber de volta os hóspedes

O Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas, reabre no dia 9 de julho. Fechado desde março devido à pandemia do novo coronavírus, o empreendimento utilizou o tempo de pausa necessária para realizar investimentos, obras e renovações visando a melhoria contínua da estrutura, assim como para implementar novas medidas operacionais adequando a unidade para a nova realidade da hotelaria.

“A prioridade é a segurança e o bem-estar de todos os nossos clientes e colaboradores. É importante destacar que o Summerville Beach Resort possui uma estrutura que oferece vantagem, já que o hóspede sai do apartamento direto para um ambiente ao ar livre, sem precisar passar por corredores ou elevadores, diminuindo possíveis riscos”, afirma Carol Pontes de Aguiar, gestora executiva de Marketing e Vendas da rede Pontes Hotéis & Resorts.

Ao todo, dezenas de medidas sanitárias foram anunciadas e estão sendo implementadas seguindo o mais alto padrão de exigência sanitária para receber de volta os hóspedes, no dia 9 de julho, com ainda mais segurança e bem-estar. Todos os protocolos e atualizações seguem as orientações dos órgãos de saúde e o mais alto padrão de exigências sanitárias. O resort vai trabalhar com, no máximo, 60% de sua capacidade total, priorizando o distanciamento social.

Além disso, as medidas começam desde o check-in. De forma preventiva será conferida a temperatura dos hóspedes e uma estação de higienização de bagagens estará disponível. A medição de temperatura no check-in será realizada para adoção de procedimentos e serviços específicos. Hóspedes do grupo de risco serão alocados em andares e blocos separados. Áreas comuns e de convivência foram reorganizadas, priorizando o distanciamento social recomendado. Nesses mesmos espaços, o uso de máscaras será obrigatório para colaboradores e hóspedes. Dispensers de álcool 70% serão disponibilizados.

Através de novas tecnologias e um aplicativo, o resort terá seus processos de check-in e checkout de maneira express. Realizando o check-in antecipado, os clientes terão agilidade e conforto na chegada, minimizando tempo de espera e contato. Além disso, utilizando o aplicativo do resort, é possível solicitar serviços, consultar extratos de consumo e realizar o checkout no conforto do quarto. Nas recepções, protetores de acrílico como barreiras físicas e demarcações nos pisos para garantir o distanciamento dos clientes em atendimento foram instalados.

O estacionamento é realizado na modalidade de self parking. As arrumações serão diárias sem a presença do hóspede nos apartamentos, podendo ser agendado diretamente com o Hospitality Service, a central de atendimento 24 horas. A segregação do serviço de arrumação dos cômodos também proporcionará mais segurança aos colaboradores e hóspedes. A unidade terá uma brigada para recolhimento de enxoval usado e higienização do apartamento, e outra para arrumação e reposição de itens.

Os restaurantes foram redimensionados garantindo distanciamento entre mesas e cadeiras. Serviços de café da manhã, almoço e jantar estarão adequados a nova realidade, com parte do serviço sendo servido pelos colaboradores, autosserviço com porções individuais (finger food) e também opções de menu à la carte. Através do aplicativo, os hóspedes poderão solicitar bebidas para o frigobar, que por segurança não serão repostos diariamente durante a pandemia.

Para os clientes de eventos, serviços especiais de alimentação serão disponibilizados com opções customizadas de lunch box. Os salões também terão capacidades ajustadas para garantir o distanciamento recomendado entre mesas e cadeiras.

Já as atividades de entretenimento terão continuidade de forma adaptada. A programação foi pensada para que todos se divirtam com segurança. Exercícios na tradicional academia serão trocados por atividades funcionais ao ar livre, proporcionando maior contato com a natureza. Estações de brincadeiras ocorrerão ao mesmo tempo em vários pontos do Resort. Shows e peças teatrais acontecerão normalmente, respeitando o distanciamento entre os participantes.

 

Receba nossas newsletters