Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Superclubs inaugura Breezes Búzios e anuncia planos de novas unidades no Brasil (Veja fotos)

.

.

    
Foi inaugurado oficialmente na manhã de hoje (30/06) o Breezes Búzios Spa & Resort. A solenidade de lançamento contou com a presença da atriz Cristiane Fernandes; a primeira hóspede do hotel; e investidores. O diretor geral do Superclubs no Brasil; Xavier Veciana; ressaltou na ocasião a comemoração dos dez anos da rede no país. “Essa inauguração marca os dez anos da nossa rede no Brasil”; disse. Na oportunidade; Veciana falou ainda das prioridades da rede: “Em nossos empreendimentos levamos em conta o que chamamos de três P’s; que são pessoas (turistas); planeta (sustentabilidade) e prosperidade (mais desenvolvimento à cidade)”; complementou.

O investimento no Breezes Búzios foi de R$ 120 milhões. A unidade; localizada em frente a praia de Tucuns; próximo a Geribá; conta com 28 mil metros quadrados. Nesse espaço; tem ainda um centro de convenções com 512 metros quadrados podendo ser dividido em quatro salas e com capacidade para 600 pessoas.

Os diferenciais desta unidade foram evidenciados por Rodrigo Cunha; gerente geral do Breezes Búzios: pista de boliche; pista de skate; centro náutico; campo de arco e flexa; maior espelho d’água e uma academia da Reebok. Rodrigo atuou nas redes Transamérica e Tropical Manaus.

Fernando Wrobel; da Wrobel Construtora; responsável pela execução do projeto do Breezes; também falou sobre todo o processo até essa abertura. “Quando cheguei aqui; em 2004; não existia mão de obra eficiente. Tivemos que treinar esses trabalhadores. Alguns entraram como peões de obras e saem agora como pedreiros. Isso é sinônimo de mais desenvolvimento para Búzios”; revelou. Mirinho Braga; prefeito de Búzios; resumiu sua sensação. “É deste tipo de empreendimento que Búzios precisa”.

A inauguração do resort coincide com o início das operações da Tam entre São Paulo e Cabo Frio; que começam a partir de amanhã. Os voos regulares saem as quinta-feiras e domingos de Congonhas e fazem uma rápida escala no Rio até chegar ao aeroporto de Cabo Frio; cidade vizinha a Búzios.

Em seu discurso; Xavier Veciana falou sobre os planos de expansão da empresa: A abertura do Breezes Búzios marca o plano de expansão da empresa no Sudeste. Hoje contamos com um Sonesta em São Paulo e pretendemos num intervalo de cinco anos abrir mais cinco unidades nas principais capitais e certamente a região será contemplada”; disse.

Sobre a expansão dos resorts; ele lembra que a rede chegou ao Brasil com uma unidade na Costa do Sauípe. Depois abriu um Starfish em Sergipe e agora este hotel em Búzios. Ele não esconde a vontade de ter mais um resort no Nordeste e confirma o interesse em Alagoas ou Ceará

A atriz Cristiane Fernandes entre autoridades no corte de fita

Receba nossas newsletters