Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

The Leading Hotels of the World anuncia novos membros

LHW Adria London bedroom e1692982078909 The Leading Hotels of the World anuncia novos membros

Portfólio conta com quatro novas adições de hotéis no Qatar, Londres, Chiang Mai e Vancouver (Divulgação)

O The Leading Hotels of the World anunciou quatro novos hotéis em seu portfólio nessa temporada. A nova coleção inclui uma série de inaugurações recentes e reformas significativas: a primeira propriedade da LHW no Qatar, uma casa estilo boutique elegante em Londres, um retiro de bem-estar holístico em Chiang Mai e um hotel artístico Art Déco em Vancouver.

“Estamos entusiasmados com as novas adições desta temporada, pois elas realmente demonstram a diversidade da coleção Leading. Nossa missão é apoiar a independência e a inovação em hospitalidade em todo o mundo. Não poderíamos estar mais felizes em dar as boas-vindas a essas novas adições à nossa coleção escolhida a dedo, e por inspirar viajantes curiosos a descobrir suas histórias por si mesmos”, comentou Deniz Omurgonulsen, VP de Member Experience da The Leading Hotels of the World.

Novos membros

  • The Adria (Londres, Reino Unido) – REABERTURA em janeiro de 2022 – Uma casa boutique do século 19 em um bairro arborizado
  • Nova abertura: AZUR Legacy Collection Hotel (Vancouver, Canadá): Um novo hotel urbano animado e sofisticado, ao estilo Art Déco.
  • The Chedi Katara Hotel & Resort (Katara, Qatar): A cultura mongol encontra a cultura otomana neste novo palácio à beira-mar.
  • Nova abertura: Aleenta Retreat (Chiang Mai, Tailândia): Um refúgio de design em um dos bairros mais bonitos de Chiang Mai.
Receba nossas newsletters