Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Brazil Leading Week 2022: The Leading Hotels retoma evento de luxo após dois anos

Com encontros B2B no Rio de Janeiro e em São Paulo entre 29 de agosto e 1º de setembro, o evento reunirá trade e 19 hotéis associados

Com encontros B2B no Rio de Janeiro e em São Paulo entre 29 de agosto e 1º de setembro, o evento reunirá trade e 19 hotéis associados

A The Leading Hotels of the World retoma, após dois anos de paralisação, um dos principais eventos do turismo de luxo do Brasil: a Brazil Leading Week 2022, que acontecerá entre 29 de agosto e 1º de setembro deste ano, no Rio de Janeiro e São Paulo. Ao todo, 19 hotéis associados estarão presentes nas duas cidades para rodada de negócios B2B e confraternização com os convidados.

Entre eles, estão: Acqualina Resort & Residences on the Beach, Baglioni Hotels & Resorts, Bairro Alto Hotel, Bless Collection Hotels, Capri Palace Jumeirah, Casa Angelina, Fasano Hotels, Gran Meliá: Madrid & Seville, Las Majadas, Le Sereno St. Barths, One Aldwych, Sport Hotel Hermitage & Spa, The Chedi Andermatt, The Landmark London, The Lowell, The Setai Miami Beach, The Singular Hotels, Tortuga Bay Puntacana Resort & Club e TRS Coral Hotel by Palladium Hotel Group

Depois de participar, com uma comitiva de hoteleiros, da ILTM em maio deste ano, desta vez a associação internacional de hotelaria de luxo retoma suas ações exclusivas reunindo jornalistas, formadores de opinião, agentes e operadores de viagem, buyers, secretárias executivas e travel managers em eventos com representantes do trade e dos hotéis Leading.

Para o diretor regional sênior Brasil da LHW, João Annibale, as expectativas desse reencontro são as melhores. “Desde o início dos anos 1990 realizamos esse tipo de ação com o trade e com a imprensa, desde 2006. Desta vez, após esse intervalo desde 2019, retomamos nosso canal de aproximação para estreitar nosso relacionamento com os veículos do trade no Rio de Janeiro e em São Paulo, propondo conexões entre todos os participantes e os nossos hotéis durante esses encontros”, afirmou.

A primeira atividade da agenda da Brazil Leading Week acontece na capital fluminense, em 29 de agosto, a partir das 19h30, reunindo cerca de 50 profissionais do trade e da imprensa em um jantar na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa.

Em São Paulo, os encontros acontecerão todos na Casa Higienópolis. O primeiro deles, o Top Travel Agents Dinner, ocorre no dia 30, reunindo trade e representantes da mídia especializada a partir das 19h. No dia seguinte, 31, a partir das 11h, a Brazil Leading Week receberá cerca de 60 consultores da Primetour & Prime Travel e, a partir das 19h30, será oferecido o Corporate Dinner.

A agenda da edição 2022 da Brazil Leading Week se encerra em 1º de setembro, com um press lunch para jornalistas e formadores de opinião, a partir das 10h30. Da capital paulista todo o grupo de hoteleiros e diretores da The Leading segue para Buenos Aires.

Receba nossas newsletters