Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações / Vai e Vem

Thermas Water Park anuncia novas contratações e investimento em expansão

Novo modelo de gestão reflete em futuro com inovação, modernização, segurança e impacto econômico e turístico para região.

Novo modelo de gestão reflete em futuro com inovação, modernização, segurança e impacto econômico e turístico para região.

O Thermas Water Park São Pedro (SP), anunciou uma série de novas contratações e investimentos em expansão, com novos projetos de obras de melhorias e atrações, visando dar continuidade ao crescimento e buscando um futuro com inovação, modernidade, segurança e impacto econômico e turístico para a região.

Há um ano, o empreendimento vem investindo em um novo modelo de gestão com contratações de profissionais de mercado em diversas áreas. O objetivo é acompanhar o desenvolvimento do plano de reestruturação já vigente, no qual o parque aquático já soma um crescimento em mais de 40% ao ano.

“Com uma reestruturação física do parque decidimos investir fortemente em pessoas. A primeira contratação foi de Suerlan Santos como diretor de marketing e vendas do complexo, e que refletiu na necessidade do parque em continuar se preparando para uma nova era de crescimento e desenvolvimento”, destacaram Silvia e João Andrade, sócios-proprietários do Thermas Water Park São Pedro.

A chegada de Suerlan Santos, com histórico de passagem por grandes parques aquáticos e temáticos no Brasil como Hopi Hari, PlayCenter, Magic City e Grupo Aviva, trouxe também outros profissionais para cargos de liderança como: Valeska Barbeirotti (gerente de Projetos); Marcos Franquilino (gerente de Vendas de Grupos e B2B); Marcelo Camargo (gerente de Comunicação e Marketing); Bruno Avelino (gerente de Operações); Thiago Duarte (gerente de Vendas B2C); Luis Fernando Matos (Engenheiro); Roosevelt Guedes (coordenador de TI); além de diversos profissionais especializados em diversas áreas.

Ainda no radar de contratação, o parque promete a chegada de novos profissionais para essa nova fase do empreendimento.

Expansão

A proposta de expansão para este ano de 2022 traz mais infraestrutura, segurança e diversão, que inclui um novo empreendimento hoteleiro, nova portaria de acesso, estacionamentos com catracas automatizadas e uma praça gastronômica com espaço para shows e eventos na área externa do parque aquático, além da conclusão interna do castelo de doces, localizado no maior Parque Infantil da América Latina, oferecendo uma nova experiência gastronômica ao visitante.

Tudo isso sem contar o que ainda virá, com nova infraestrutura interna e mais atrações, já projetadas para os próximos anos.

“Acreditamos nessa retomada do turismo em nossa região. O enfrentamento da pandemia durante esses dois últimos anos nos deu mais forças para buscarmos a melhoria do parque, andando na contramão da economia mundial. Tudo para darmos aos nossos visitantes segurança, qualidade, infraestrutura, e claro, encanto e magia”, finalizaram Silvia e João.

Impacto na região

Com tantas melhorias, o desenvolvimento regional terá grande impacto econômico, turístico e de emprego e renda, gerando nos próximos anos, aproximadamente 200 empregos diretos e mais 900 empregos de forma indireta. 

O turismo regional e sua economia será refletida também fora do parque, como restaurantes, meios de hospedagem e comércio em geral, já que o fluxo previsto de visitantes e turistas previsto com as ampliações projetadas do parque deva aumentar expressivamente. 

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.