Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Transamérica Hospitality anuncia novas contratações para o comercial

O Transamérica Hospitality Group (THG) – empresa do conglomerado do Grupo Alfa-, conta com novos talentos para reforçar sua equipe.
A começar com a contratação de Betina Rodrigues, formada em Turismo pela Universidade de Vila Velha (UVV), que assume o cargo de Gerente de Contas do Transamérica Classic Pasárgada, em Vila Velha (ES). Betina iniciou sua carreira como consultora da BTI Brasil (Business Travel International), passando pela AVIPAM e, também na RSUL Viagens e Turismo. “Estou 100% determinada e focada. Venho para o THG com muita vontade de trabalhar, alcançar todos os objetivos e bater todas as metas. Acredito que um trabalho feito com determinação e foco só traga ótimos resultados”, comenta Betina Rodrigues.

Já para a região do Nordeste, o THG conta com a contratação de Manuela Souza, que vem para ajudar o Grupo com as principais praças do Nordeste (exceto Recife, que já conta com uma equipe local). Graduada em Turismo pela Universidade Tiradentes (UNIT), de Aracaju (SE) e com MBA em Gestão Empresarial, Marketing e Gestão de Pessoas pelo Centro Universitário da Bahia (FIB), Manuela conta com passagens por diversas empresas da área, e chega para assumir a Gerência de Contas para o Nordeste, ficando baseada em Salvador. “Espero desenvolver minhas atividades com excelência, contribuindo para o sucesso contínuo do Grupo Transamérica. Acredito que com compromisso e, desenvolvendo um bom trabalho em equipe, teremos clientes encantados e fiéis”, conclui Manuela de Souza.

Receba nossas newsletters