Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Universal Orlando amplia oferta hoteleira em 27%; entenda

Gabriella Cavalheiro, diretora de Vendas da Universal para a América Latina

Gabriella Cavalheiro, diretora de Vendas da Universal para a América Latina

SÃO PAULO – O Universal Orlando Resort está ampliando seu inventário hoteleiro em 27%. A notícia foi divulgada hoje pela diretora de Vendas da Universal para a América Latina, Gabriella Cavalheiro, durante a programação do treinamento Universal and U, que reuniu mais de 700 agentes de viagens em São Paulo.

“No ano de 2020 nossas expectativas são muito positivas, pois estamos aumentando em 27% o inventário da hotelaria, o que gera um crescimento natural. Além disso, não paramos de promover nossos produtos”, comentou Gabriella. “Orlando é um destino que as pessoas visitam e logo querem voltar. Então como trazemos novidades todos os anos, sempre damos mais um motivo para os viajantes voltarem aos parques”, completou.

Dentre as novidades apresentadas durante o treinamento, está a inauguração da segunda parte do Endless Summer Resort: o Dockside. O novo empreendimento, junto ao Surfside, completa os 2,8 mil apartamentos de categoria econômica do complexo. Com diárias a partir de US$ 73, o hotel oferece quartos na configuração Standard (29m²) e 2-Bedroom Suíte (41m²). A inauguração está prevista para março de 2020.

Com a nova aquisição, o Universal completa oito hotéis no entorno de seus parques em Orlando. Além do Surfside e do Dockside, o complexo oferece opções de hospedagem no Aventura Hotel, Cabana Bay, Saphire Falls, Royal Pacific, Hard Rock e Loews Portofino. De acordo com Renato Gonçalves, gerente de Desenvolvimento de Negócios, o objetivo da rede é “fazer com que a hospedagem seja parte da viagem e do entretenimento”.

Receba nossas newsletters