Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Universal Orlando reabre hotéis no próximo dia 2 de junho

Universal's Aventura Hotel

Aventura é um dos hotéis que serão reabertos

Os hotéis do Universal Orlando Resort começam a reabrir as portas a partir de 2 de junho. A reabertura será gerenciada e em fases, incluindo uma série de novos e aprimorados procedimentos de saúde, segurança e higiene. Aqueles que ficarem nos hotéis do complexo poderão visitar os parques temáticos nos dias 3 e 4 de junho, antes da abertura ao público geral em 5 de junho.

A reabertura em etapas inclui o Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort, Universal’s Aventura Hotel e Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites. Os planos para o Loews Portofino Bay Hotel e o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites serão anunciados posteriormente.

Hóspedes que tiverem reservas nesses dois hotéis por meio do Universal Orlando ou do Universal Parks & Resorts Vacations serão contatados para modificar suas reservas caso tenham sido afetadas. Além disso, os hotéis de resort do Universal Orlando, de copropriedade e operado pelo Loews Hotels & Co, aprimoraram seus padrões e protocolos ao longo de suas operações:

  • Hóspedes, membros da equipe e fornecedores devem usar máscaras faciais em áreas públicas;
  • Os membros da equipe e fornecedores terão sua temperatura medida na chegada. Aqueles com temperaturas de 38ºC ou mais não terão permissão para trabalhar;
  • Os hóspedes devem auto avaliar os sintomas para a Covid e cumprir as ordens de quarentena antes de sua chegada;
  • Os hóspedes terão sua temperatura medida na chegada e qualquer pessoa com temperatura de 38ºC ou mais precisará de autorização médica para entrar no hotel;
  • Estações de com álcool em gel em áreas públicas e nas áreas dos elevadores;
  • Limpeza de quartos, salas de reunião e áreas públicas com produtos de limpeza e desinfetante aprovados;
  • Limpeza frequente de áreas constantemente tocadas, como telefones, controles remotos, entre outros;
  • Capacidade limitada de estações de Comida & Bebida baseada nas mais recentes recomendações e diretrizes;
  • Avisos de distanciamento social e lembretes dos requisitos de distanciamento social em áreas de tráfego intenso;
  • Diversas experiências sem contato para os hóspedes, incluindo serviços de hotel por mensagens de texto, check-out expresso e entregas de quartos sem contato;
  • O Universal CityWalk está aberto com locais selecionais e com novos procedimentos de saúde, segurança e higiene em vigor.

“Solicitamos que os todos os visitantes do Universal sigam as diretrizes do CDC e façam uma autoavaliação quanto a possíveis sintomas da Covid-19, incluindo tosse, temperatura e dificuldade em respirar antes da chegada. Os visitantes devem avaliar os próprios riscos antes fazerem a visita – e não é recomendável que idosos ou indivíduos do grupo de risco com sérias condições médicas subjacentes visitem o destino”, disse a Universal, em nota.

Receba nossas newsletters