Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria / Parques e Atrações

Universal Orlando revela novas fotos dos hotéis Endless Summer Resort; fotos

05_Universals-Endless-Summer-Resort-Surfside-Inn-and-Suites-Guest-Room-1170x731

O Surfside Inn and Suites será inaugurado no dia 27 de junho de 2019

O Universal Orlando Resort revelou novas imagens das opções de hotéis mais acessíveis do destino, Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites & Dockside Inn and Suites. O Surfside Inn and Suites será inaugurado no dia 27 de junho de 2019 e sua propriedade irmã, Dockside Inn and Suites, abrirá na primavera norte-americana de 2020.

Veja a galeria de fotos abaixo

Ambos são hotéis que trazem temática de praia e aquela sensação de liberdade, oferecendo o espaço perfeito para a família inteira descontrair e relaxar, enquanto aproveita uma experiência de férias. A piscina do Surfside Inn and Suites tem a forma de uma prancha de surfe. Já no Dockside Inn and Suiteso hóspede estará cercado por madeiras naturais e cores como se estivesse em um píer. O hotel tem uma atmosfera descontraída e as características de troncos do átrio evocam a sensação de se reunir em torno de uma fogueira na praia do pôr-do-sol.

Além disso, as novas suítes de 2 quartos são todas decoradas com pranchas de surfe, obras de artes coloridas e vibrantes, mesa de piquenique e ainda podem acomodar até seis pessoas confortavelmente. Para reservar uma estadia no Surfside Inn and Suites ou no Dockside Inn and Suites, clique aqui ou fale com seu agente de viagens.

GALERIA:

Receba nossas newsletters