Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

URBAN by UNU chega ao Brasil com empreendimento líder em avaliação em Osasco

FACHADA e1690562671980 URBAN by UNU chega ao Brasil com empreendimento líder em avaliação em Osasco

Com 120 apartamentos e toda infraestrutura, primeiro hotel da marca tem a melhor avaliação entre os hotéis da cidade na Booking.com (Foto: divulgação)

Com a melhor nota de Osasco entre os hotéis listados no site Booking.com e figurando entre os melhores hotéis no portal TripAdvisor, o recém-inaugurado URBAN by UNU chega na cidade e é o primeiro hotel de bandeira URBAN do Brasil, marca midscale que se tornou referência no quesito hospedagem, prezando acima de tudo pela experiência do cliente.

O URBAN by UNU conta com 120 apartamentos amplos e confortáveis, todos com varanda, kit de amenidades, internet wi-fi, TV a cabo, Smart TV, cofre, minibar, academia, estacionamento, serviço de lavanderia, delicioso café da manhã e Room Service 24 horas. A localização, na Avenida Santo Antônio, 1453, é um dos pontos fortes do empreendimento. Próximo aos maiores shoppings da cidade, de outros pontos comerciais e importantes e também da entrada e saída da cidade.

Por ser um dos principais polos econômicos de São Paulo, Osasco ainda é sede de uma série de empresas de tecnologia e logística. A cidade, portanto, tem uma grande demanda por este tipo de empreendimento, o que também justificou a escolha da rede na abertura do URBAN by UNU, entregando na região um serviço de qualidade voltado justamente para as necessidades e conforto do público corporativo.

Receba nossas newsletters